sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo por nós.

Você veio de uma forma diferente, 
trouxe muita tristeza, dúvidas, lamentações... 
 Nos perdemos em nossa consciência. 

Fez com que algumas pessoas passassem a ter uma aversão a mim, 
por simplesmente defender você.

E muito pouco tempo depois resolveu ir embora,
avisando das piores maneiras possíveis,
aí dessa vez eu passei a ter aversão a mim mesma.

Não compreendia o porquê disso ocorrer,
não entendia o porquê das coisas serem assim,
me senti e me julgava culpada,
admito que de certa forma culpava você também.

Pouco tempo depois de você ir 
descobri, o real motivo de ter ido,
e entendi que se não fosse por você,
eu não estaria mais aqui.

Pensei que se continuasse, 
tudo iria mudar,
mas só agora sei,
que não há nada que não mude,
e mesmo não compreendendo tudo da forma certa,
eu aceito,
sei que Deus escreve certo por linhas tortas,
e há diversas coisas neste mundo que não devem ser justificadas.

Enfim, 
agradeço,
todos os dias,
todas as horas,
minutos e momentos,
por você ter-me feito uma rápida visita.

E admito,
penso em você sempre,
a cada momento de minha vida,
pois dessa vez sei que preciso organizá-la
para que você possa voltar para ficar,
estarei de braços abertos,
porque realmente o quero como nunca quis outra coisa qualquer.

Obrigada por ter-me feito mudar minha vida,
sem essa mudança eu seria agora como você, 
e não é o que deveria realmente ocorrer,
me desculpa por pensar em certos momentos em não te querer.

Admito que agora o amo, muito.
Desejo que um dia volte.
Lhe darei algumas das maiores virtudes,
que atualmente se perdem no mundo: Amor, cumplicidade e verdade.

Espero anciosamente por este momento,
acredite, estou preparando o meu mundo para você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário