sábado, 28 de julho de 2012

"AMORE"S? 

Nojento,
Pegajoso,
sufocante,
prisioneiro...

Estranho,
porque cresci assim,
sufocante,
pois me sinto proibida de viver,
prisioneiro,
sou prisioneira de meus desejos, vontades, argumentos e talvez pensamentos.

Injusto, 
eles se sentem na obrigação de nos mater acorrentados enquanto os mesmo vivem a solta.

Sou a favor,
de quando criança a responsabilidade, educação, juízo e outras drogas necessárias incluídas a educação sejam passadas; e quando crescidos sejam respeitados seu espaço e vontade de viver, com preocupações, mas se possível escondidas.

Vejo esse ''amor pais- filhos'' exatamente como as palavras acima foram citadas; digo mas diferente da maioria sei que serei diferente com os meus... desejo apenas que tenham sua própria vida, não irei impedir de forma alguma em suas escolhas, influenciarei para que sigam seus próprios caminhos. Assim como desejo para mim, mas infelismente essa prisão me impede de viver.

Não quero mudar nada, creio que será pior; quero minha própria vida, mas não é facil chegar lá... onde ainda ei de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário